Atualização de funcionalidades para o Ninterbt

with Nenhum comentário

    Após um longo tempo sem dar notícias a respeito de atualizações, finalmente conseguimos disponibilizar para todos a versão estável 1.5.00 do Ninterbt. Algumas pessoas já sabiam que esta atualização estaria por vir, mas para isso estas pessoas tiveram que se inscrever para ser testador beta da aplicação na Google Play Store.

    Bom, vamos às novidades. Como vocês podem ver, o visual foi totalmente renovado, mas sem aumentar a quantidade de recursos de hardware utilizados pela aplicação. Pelo contrário, o tamanho do aplicativo foi reduzido e o consumo de recursos também, uma vez que esta nova interface utiliza recursos nativos do Android, permitindo que a maior parte dele seja construída em “run time”.

    Outra coisa muito interessante, é que você pode notar a importância da participação da comunidade para o desenvolvimento de nossos projetos, uma vez que a mais recente implementação que fizemos no aplicativo foi uma sugestão de um usuário. Sim, estamos falando da personalização das etiquetas dos interruptores, algo extremamente importante que passou desapercebido por nosso desenvolvedor, mas que acabou sendo sugerido pelo usuário Jean Neves.

    Você poderá ver mais detalhes da aplicação no vídeo a seguir e na página da aplicação na Google Play Store.

 

Links úteis:

Deixe uma resposta