Conheça nosso novo projeto, o SafeSearch Enforcer

with Nenhum Comentário

  Durante o período em que realizávamos a manutenção em nosso site, também desenvolvemos um novo projeto de código aberto para a comunidade.

  Pensando em promover uma internet mais segura para as famílias, desenvolvemos um novo complemento para o navegador Mozilla Firefox (desenvolvimento para Google Chrome em andamento), trata-se do SafeSearch Enforcer, uma extensão que força os motores de busca a filtrar o conteúdo da pesquisa antes de disponibilizá-lo ao usuário, eliminando possíveis conteúdos adultos (impróprios para crianças) que pudessem vir a ser apresentados no resultado de busca.

  Atualmente ela funciona para os principais motores de busca: Google, Bing, Yahoo e Yandex (o modo como lidamos com este será alterado em versões futuras da extensão). Também não devemos nos esquecer que precisamos de seu retorno a fim de melhorá-la continuamente, seja adicionando mais motores de busca, corrigindo problemas que a extensão possa causar em sua experiência de navegação.

  Você poderá verificar o código fonte da extensão tanto em nosso repositório quanto no site oficial de addons da Mozilla, além do mais, já disponibilizamos a documentação da extensão em nossa central de suporte e conhecimento.

  Conheça um pouco mais sobre o SSE através dos enlaces a seguir:

Deixe uma resposta