Mudanças importantes para nossos projetos

with Nenhum comentário

    Esta semana estamos cheios de novidades para compartilhar. Recentemente atualizamos o Ninterbt, anunciamos a incorporação de um projeto de outros desenvolvedores em nosso repositório oficial, porém muito mais notícias estão por vir!

    É com imensa alegria que gostaríamos de anunciar três mudanças fundamentais para a comunidade. A primeira delas é que nosso website ganhou suporte a SSL, ou seja, agora a comunicação entre seu navegador e nossos servidores é criptografada e ninguém poderá interceptar seus dados durante a transmissão. Essa mudança não o influencia muito agora, porém futuramente será muito útil para você.

    Outra mudança muito importante é a retomada de projetos que haviam sido abandonados ainda no rascunho por indisponibilidade de tempo por parte de nossa equipe, são eles:

  • Ninternav: Um antigo projeto de navegador para dispositivos móveis (especificamente Android) que estava a ser desenvolvido em C++, porém como decidimos focar em outros projetos na época ele acabou sendo deixado de lado. Agora, após as diversas mudanças que adotamos o projeto foi retomado e passou a ser desenvolvido no Android Studio (em Java). Você já pode verificar as novidades em nosso repositório oficial.
  • Ninterplayer: O reprodutor de mídia de código aberto que começou a ser desenvolvido quase ao mesmo tempo em que o Ninternav, mas que pelos mesmos motivos acabou sendo deixado para segundo plano. Mas, como você pôde notar em nosso repositório, este projeto também foi retomado recentemente, já com as novas diretrizes que decidimos utilizar (a troca da IDE pelo Qt).

    A terceira e última mudança é referente à decisão que decidimos tomar a um tempo atrás com relação à disponibilidade de programas compilados em 32 bits (x86), agora nós voltamos a compilar programas para ambas as plataformas.

    E finalmente, para facilitar um pouco mais a obtenção de links para baixar os arquivos você poderá usar nossa ferramenta de geração de downloads, ou seja, você não precisa utilizar a URL completa para baixar os arquivos. Para utilizar este recurso basta acessar http://download.nintersoft.com/gerar-download.php? e fornecer os seguintes dados:

  • Programa: através da etiqueta “prog” que deve ser inserida na URL com seu respectivo valor (Ex.: ninterserial, ninterpres, cubo-magico ou microcontador).
  • Versão: através da etiqueta “ver” que pode ser inserida na URL com seu respectivo valor completo (Ex.: 1.0.0.0). Caso este valor seja omitido, o serviço autocompletará com a última versão do programa disponível.
  • Plataforma: através da etiqueta “plat” que pode ser inserida na URL com seu respectivo valor (i.e., x86 ou x64). Caso este valor seja omitido, por motivos de compatibilidade a versão x86 será definida automaticamente como selecionada.

Cada dado adicional deve ser precedido pelo caractere “&”.

    Exemplo: http://download.nintersoft.com/gerar-download.php?prog=ninterserial&plat=x64

    Esperamos que tenham gostado da notícia. Caso você tenha algo para sugerir, você poderá nos contatar através do formulário de suporte.

Deixe uma resposta