Torne-se um testador beta do Ninterbt

with Nenhum comentário

    Durante um longo tempo em que estávamos sem anunciar as novidades, não estávamos parados, mas sim trabalhando para trazer o que há de melhor para a comunidade.

    Diferentemente das outras vezes não focamos nossos esforços em nosso repositório (mas mesmo assim quem nos acompanha soube que houveram mudanças e quais são elas), uma vez que decidimos atualizar o Ninterbt para uma nova versão, onde escutamos aos pedidos da comunidade a fim de tornar a aplicação melhor para todos.

    Ainda não terminamos de implementar todas as novidades sugeridas pela comunidade, porém em breve disponibilizaremos a versão completa da aplicação, mas enquanto isso não ocorre você poderá testar a versão Beta de nossa aplicação; para tanto você precisa seguir alguns passos (ou pelo computador ou pelo celular):

    Método 1 | Através do computador:

    Método 2 | Através do celular:

  • Apenas abra a seguinte URL no celular (ou abra a descrição do Ninterbt na Google Play Store), deslize para o fim da página e clique em “TORNAR-SE TESTADOR”.
  • A aplicação será atualizada sozinha e você poderá aproveitar as novidades.

[cml_media_alt id='144']Play Store[/cml_media_alt]

    Atenção: Por tratar-se de uma versão beta você poderá encontrar alguns problemas e enfrentar instabilidades (por isso seu feedback é importante). Além de que ao ter sido reescrito do zero, o Ninterbt ainda não está com todas as traduções disponíveis (estão disponíveis apenas: português, inglês e espanhol).

    Mais uma vez, não se esqueça de acompanhar nosso repositório oficial e verificar as novidades em nosso site.

    Estamos abertos a sugestões, portanto caso você tenha alguma ideia basta entrar em contato conosco através de nosso formulário.

Deixe uma resposta